Clube D`Artes

O Clube das Artes existe para que desenvolvas a tua vocação, os teus dons, para as Artes. Ao mesmo tempo que desenvolves os teus dotes artísticos, podes embelezar a nossa Escola. Este clube está aberto a toda a Comunidade Educativa que partilhe o gosto pelas Artes.

Páginas

  • Página inicial
  • Planificação do Clube 2011/2012

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cartaz 2011/2012


Membros da Equipa: Almesinda Abreu e Carla Cibrão
Publicada por Clube D`Artes à(s) 16:19 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Cronograma das atividades

Setembro/Outubro


Reciclagem de Materiais



1- Decoração e Pintura de Caixas de Sapatos;



Novembro


Reciclagem de Materiais



2- Aplicação da Técnica do guardanapo em caixas de madeira;



Dezembro


Reciclagem de Materiais



3-Arranjos de Natal (com elementos naturais).


Janeiro/Fevereiro


4 – DECORAÇÃO DE FRASCOS



Março/Abril


5-Decoração de caixas de madeira (arranjos de Páscoa)


Maio/Junho


6- PINTURA DE TELAS (APLICANDO VÁRIAS TÉCNICAS)



Carla Cibrão


Outubro


1-Reciclagem/decoração de caixas de cartão com tecidos;


Outubro/Novembro


2-Realização de bolsas e porta-chaves com tecidos vários;


Novembro


3- Decoração de cadernos com tecidos;


Dezembro


4- Trabalhos de natal: grinalda de flores com garrafas de plástico; decoração de tabuleiros, técnica do guardanapo.



Janeiro/Fevereiro


5- Pintura em tela utilizando a técnica do acrílico.


Março/Abril/Maio/Junho


6- Teatro de marionetas


Almesinda Abreu

Número total de visualizações de páginas

Seguidores

Arquivo do blogue

  • ▼  2011 (5)
    • ▼  outubro (1)
      • Cartaz 2011/2012
    • ►  abril (1)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (2)

Acerca de mim

Clube D`Artes
Ver o meu perfil completo
Tema Espetacular, Lda.. Imagens de temas por molotovcoketail. Com tecnologia do Blogger.